COACH

O que é Personal Coach ? Em virtude da falta de objetivos, planejamento pessoal e profissional, surge uma nova e promissora profissão em nosso país: o personal coach. A atividade do coach ainda é recente no Brasil. Mas, a cada dia que passa ela vem consolidando seu espaço. Mas, afinal o que é personal coach? É o profissional que ajuda indivíduos e empresas a estabelecerem seus objetivos, tarefas para alcançá-los, identificarem seus valores, crenças e potencializarem mudanças. O coach durante muito tempo foi associado somente aos esportes, pois a tradução da palavra significa técnico. Hoje, porém, o personal coach já transita por outras áreas. Ou seja, ele não se restringe aos esportes. Mas também, auxilia executivos, gerentes, funcionários, estudantes, artistas, enfim, qualquer pessoa que queira efetuar mudanças e ou atingir objetivos. O processo de coaching leva o indivíduo a ação e ao aprendizado. No coaching não existe fracasso, pois tudo o que o cliente faz é considerado. Em cada etapa do processo, é importante que haja sinceridade e consciência do cliente e que ele saiba que seu comprometimento e responsabilidade são importantes para seu sucesso. Já ao coach, cabe a responsabilidade de acompanhar o cliente em sua jornada, através de perguntas que os ajudem a estabelecerem suas metas, seus valores, crenças e tarefas. Com perguntas adequadas, o coach estabelece uma relação de confiança com seu cliente e o processo flui naturalmente. O grande diferencial da atividade de coaching é que ele é voltado ao presente e futuro. O passado realmente é deixado para trás. O processo é dinâmico e com muitas tarefas estabelecidas para o alcance de suas metas. O coaching é a mola propulsora para qualquer pessoa que queira atingir seus objetivos. Toda e qualquer situação e ou problema do cliente é valorizado.O que não ocorre é a análise dos motivos que os causaram. Isso é tarefa para o terapeuta. Na verdade, o coaching veio para alavancar à vida daqueles que anseiam por mudanças e não conseguem efetuá-las. Coaching na prática: O trabalho de coaching é realizado em sessões que variam conforme a necessidade do cliente. É um processo dinâmico, pois o coach acompanha o cliente até que o mesmo ache necessário. As sessões podem ser semanais e ou mensais. O Coaching e seus benefícios Para as pessoas: Adquirem confiança, aprendizado, flexibilidade e maior qualidade de vida; Tornam – se mais produtivas e criativas; Vencem bloqueios; Clareiam seus objetivos e trabalham na direção dos mesmos; Identificam seus valores e crenças; Potencializam mudanças; Elaboram planos de ação; Melhoram seus relacionamentos; Para as empresas: Mantém os funcionários essenciais; Evita custo de retreinamento; Melhora a motivação, o comprometimento e conseqüentemente o trabalho da equipe; Melhora a produtividade do pessoal

Coach de Gestão Empresarial? | Gestão com Foco em Resultado. | Soluções nas diferentes áreas.

Gestão com foco em Indicadores de Desempenho. Lucratividade Garantida. Ligue agora.

Personal Coach Financeiro | Obtenha os Melhores Resultados | Soluções na área Financeira.
Nosso foco é o seu sucesso. Controle da sua situação financeira. Oferecemos planinhas. Garantia de satisfação. Ligue agora e agende a sua sessão.

Precisando de Coach Pessoal? | Sem objetivos de vida? | Fazemos planejamento para você
Garantimos seu Crescimento Pessoal e Profissional. Você do estágio atual ao desejado. Marque sua sessão. Ligue Agora.

Precisando de Coach? | Foco no Resultado desejado. | Garantia de Satisfação.
Coach Pessoal ou Profissional. Seu Crescimento Planejado.Temos soluções. Marque sua Sessão. Ligue Agora.

Solicitar sessão de Coach

Por favor não vá embora antes de se CADASTRAR.

Open chat